quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ame do jeito que você é...

Ame do jeito que você é….

“Dá-me, filho meu, o teu coração…” Provérbios 23:26
Cristo  conhece nossa miséria, os combates e as tribulações, a fraqueza e as enfermidades do corpo; sabe da nossa covardia, dos nossos pecados, dos nossos desfalecimentos. Mesmo assim Ele diz: “Dá-me o teu coração…”
Se esperamos ser anjo para nos entregar ao amor, nunca amaremos. Mesmo recaindo sempre naquelas faltas que gostaríamos de nunca termos conhecido, mesmo sendo covardes na prática da virtude, não deixemos de amá-Lo: “Entrega-te a Mim, ao Meu amor por ti, ama-Me do jeito que és…”
Deus quer o amor do nosso pobre coração. Ele poderia transformar cada grão de areia num Serafim resplandecente de pureza, nobreza e amor. Com um único aceno de Sua vontade, faria surgir do nada, milhares de santos, mil vezes mais perfeitos e amorosos do que aqueles que já criou. Deus nosso Pai é Onipotente.
Cristo deseja nosso coração. Claro que nos transformará à Sua imagem novamente, mas até lá, Ele nos ama como somos, na miséria, na fraqueza… mesmo estando lá no fundo do poço, deseja que continuemos a gritar: “Senhor, eu Te amo!”  Para Ele o que importa é o cantar do nosso coração. Cristo não necessita da nossa ciência, dos nossos talentos, não são virtudes que Ele espera de nós.
Deus nos criou apenas para o amor. Ama! O amor fará com que realizemos tudo o mais sem perceber. Não devemos procurar outra coisa senão preencher o momento presente com amor. Hoje, qual mendigo, o SENHOR DOS SENHORES fica à porta do nosso coração, esperando que a abramos. Fica batendo e esperando… Abre logo, não O faça esperar, alegando sua miséria, sua indigência… se realmente a conhecesse, morreria de dor. Pense em Jesus, no Seu grande amor por nós, a cada hora do dia e da noite… Até a ação mais insignificante faça por amor…
Ame a Cristo Jesus do jeito que você é. Não espere ser santo, para se entregar ao amor. Do contrário, nunca amará ao Senhor Jesus.
Lembre-se mais ainda, que a santidade que sonhamos consiste acima de tudo em “Deixar-se amar por Jesus”. Somente essa experiência será transformada de nossa vida e de nossos relacionamentos.
O que Deus nos pede é que acolhamos o Seu amor que é pura gratuidade e misericórdia. É o “Amor Primeiro”, “Amor Fonte de Amor”.
Entreguemos nossa vida nas mãos do Pai, que nos conhece e nos chama pelo nome. Ele nos criou por amor e Seu amor é que nos dá vida e santidade! Não são nossas virtudes que Ele espera! O que Ele busca é você mesmo, a obra prima que Ele criou para Sua glória! Conhece nossa beleza, nossa capacidade de ser bom, somos criaturas feitas à Sua Imagem e Semelhança”.
Paulo nos aconselha em Efésios 3:17: “para que Cristo habite pela fé nos vossos corações. E oro para que tenham raízes e alicerces no amor.” amor


Amém!!!

Fonte:http://iasdonline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa localização

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *