terça-feira, 3 de abril de 2012

Aramazém do Céu

Armazém do Céu
“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.” Efésios 6:11.
Cristo conhece a intensidade de nossas tentações e a intensidade de nosso poder. Todos os dias Ele vem ao nosso encontro para suprir nossas necessidades. Hebreus 4:16, diz: “Cheguemo-nos, pois, confiadamente ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno.” Aonde estamos buscando suprimento para nossa vida espiritual?!?
Eu estava andando na estrada da vida há muito tempo. Um dia, vi uma placa que indicava: ARMAZÉM DO CÉU. Assim que me aproximei, a porta abriu-se amplamente, e, quando dei por mim, eu já estava dentro do armazém.
Eu vi legiões de anjos por toda parte e um deles entregou-me uma cesta e disse-me: “Filho, compre com atenção”.  Tudo que um cristão precisava estava naquele armazém. E o que você pudesse carregar de uma só vez, podia levar, o que não desse para levar podia retornar no outro dia e levar.
Primeiro, eu peguei um pouco de Paciência e Amor, estavam na mesma fileira. Mais tarde eu compreendi que precisava destes dois itens em qualquer lugar que fosse. Eu peguei uma caixa ou duas de Sabedoria, dois saquinhos de . Eu não pude deixar de obter o Espírito Santo, pois, ele estava em todo ambiente. Eu parei para recompor minhas forças e coragem para continuar esta caminhada, mas a esta altura, minha cesta estava ficando cheia e eu me lembrei de que precisava de um pouco de Graça. Eu não me esqueci da Salvação, era grátis. Portanto, tentei pegar o máximo de salvação que pude, para salvar a mim e quem sabe meus familiares…Só então, comecei a fazer os cálculos para pagar as contas do armazém. Mas, quando pensei que já havia adquirido tudo para fazer a vontade de meu Pai e Mestre, subi para o outro andar, e vi Oração. Eu tinha que incluí-la em minha cesta de compras, porque sabia que quando saísse para o mundo, esbarraria no pecado. Paz e Alegria eram fartos, estavam na última prateleira. Canções e Louvores estavam próximos, então, me servi. Daí, perguntei ao anjo: “Quanto eu devo agora?” O anjo sorriu-me e disse: “Apenas leve tudo isso para onde quer que você vá.”. Eu lhe sorri, e de novo perguntei: “Mas quanto eu devo realmente?” Ele sorriu-me novamente e com voz cheia de ternura, disse: “Filho, Jesus já pagou a sua conta, há muito tempo atrás, lá cruz.”
Queridos, isto é apenas uma alegoria, mas de qualquer forma, os dons do Espírito Santo, são de graça; nada que eu fizer por minhas forças resultará em benefícios,quem quiser, é só usa-los no poder de Jesus, que eles fluíram automaticamente…
Apropriemo-nos dessas bênçãos e tenhamos uma semana muito feliz!
Meditações pag.19

Fonte:http://iasdonline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa localização

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *